EQUIPE
FRANCISCO ANDRADE
(Fundador e CIO)
Formado em Administração de Empresas pela FGV em dezembro 1993, trabalhou em instituições como Banco Garantia, Itaú e Banco Cidade. Foi sócio fundador da Nest Investimentos em 2005 e gestor do Nest Ações FIA de 2007 a 2013.
LUIZ NUNES
(Co-Fundador e CEO)
Formado em Administração de Empresas pela FGV em julho 2003, trabalhou em instituições como Banco Citibank, Banco Safra e RB Capital. Foi diretor da Claritas Wealth Management e Head de Wealth Management do Banco Modal.
MICHEL SHIROZONO
(Co-Fundador e Gestor de Portfólio)
Formado em Estatística pela UNICAMP em julho 2006, trabalhou em instituições como Banco Itaú e Banco Real. Foi trader da Nest Investimentos de 2007 a 2013 e no Banco Fator Administração de Recursos no ano de 2014.
RAFAEL CINTRA
(Analista de Ações)
Formado em Administração de Empresas pela FGV em julho 2003 e CFA desde 2011, trabalhou em instituições como Banco Citibank e Votorantim Energia. Foi analista da Link Investimentos e do Banco UBS.
FRANCISCO AGUIAR
(Analista de Ações)
Formado em Administração de Empresas pela FGV em julho 2012, foi sócio em empresa de tecnologia na qual participou do processo de venda para um estratégico. Fez parte do time de M&A e RI da Sinqia.
ARTHUR RIZZO
(Relações com Investidores)
Formado em Engenharia Mecatrônica pelo INSPER. É responsável pelo relacionamento com investidores.
GUILHERME ASSIS
(Gerente de Operações)
Formado em Engenharia Mecânica pela FEI, trabalha na Forpus desde 2018. É responsável pelas operações, aluguéis e enquadramento dos fundos de investimento da Forpus Capital.
2015-2021-Forpus Capital
Rua Elvira Ferraz, 250 - Cj. 312
Torre FL Office - Vila Olímpia
04552 - 040 - São Paulo - SP
Tel: 55 11 2348-5400
trabalhe conosco
A Forpus Capital Gestão de Recursos LTDA não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo e, portanto, não devem ser consideradas como oferta, recomendação ou análise de investimento ou ativo. É recomendável a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Este fundo de investimento utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor de carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou, ainda, do fundo garantidor de crédito – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos. A Forpus Capital não se responsabiliza por erros, omissões ou imprecisões no conteúdo das informações divulgadas.